domingo, 9 de outubro de 2011

Capítulo 9-Ok então Demetria.

Demi:Por que influencia na hora de eu resolver qual cardápio usar.
Tish:É a família Jonas.
Demi:J-jonas?
Tish:Sim,algum problema?
Demi:Não,nenhum é q...
Tish:Ótimo,bem,o jantar é as oito.
Demi:Mais agora são duas ta tarde!Não dá tempo.
Tish:Sei que consegue,e claro se não conseguir...Bem,haverá uma punição.
Demi:Sim,dona Tish.
Ela logo saiu.Mais que ódio que eu tenho dessa mulher!!Eu comecei a olhar os cardápios que eu tinha lá.Enquanto eu lia os cardápios,eu lembrei de um assunto que tinha esquecido completamente.Quem iria jantar aqui em casa,os Jonas,sim,o meu eterno pesadelo,o Joseph viria,e sim,iria me zoar.Eu escolhi um cardápio bem refinado,como a dona Tish gosta,sempre que é um jantar de negócios.Passou-se algumas horas e vi que o jantar estava pronto,só faltava eu colocar a minha "roupa de gala".Sim,sabe aquele aventais que as empregadas vestem em filmes??Sim,essa roupa que a Dona Tish manda eu vestir em jantares de negócio.Justamente na hora que eu ia me vestir,a bruxa apareceu.

Tish:Já está tudo pronto?
Demi:Claro dona Tish,a senhora sabe que eu sou muito eficient...
Tish:Não precisa dizer as suas qualidades querida.Eu sei todas as suas qualidades e defeitos.
Demi:Sim senhora.
Tish:Por que ainda não colocou a sua roupa?
Demi:Eu estava indo mais a senhora chegou.
Tish:Olha,não se arrume muito ok?
Demi:Eeer claro.Se a senhora se importa,eu quero ir colocar o meu uniforme.
Tish:Oh,sim claro.Sirva o jantar as oito em ponto ok?
Demi:Claro.

Ela saiu da cozinha e eu fui para o meu quartinho.Peguei no meu armário o meu uniforme,passei ele,coloquei em cima da cama e fui tomar o meu banho.Tomei o meu banho,fiz a minha higiene.Coloquei o meu uniforme e fiz um coque.Fui para frente do espelho e fiquei me olhando.Bem que a fada madrinha poderia aparecer,transformar a abóbora em carruagem e fazer o meu vestido feio, esfarrapado virar um lindo vestido de gala e me dar um lindo príncipe com quem eu viveria feliz para sempre.Oh como a minha vida seria mais fácil.Fui tirada dos meus maravilhosos pensamentos,por causa do meu celular tocando.Peguei-o na mão e vi no visor,Taylor.Logo atendi.

#INÍCIO DA LIGAÇÃO#

Demi:Oi Tay.
Tay:Nossa amiga,que desânimo!
Demi:É que vai ter um jantar de negócios aqui.
Tay:Mais você tá muito desanimada pra essa jantar,menina!
Demi:Taylor,quem vem jantar aqui são os Jonas.
Tay:J-jonas??
Demi:Acredite,eu tive a mesma reação.Esse jantar vai ser a minha derrota!
Tay:Calma Demi,vai dar tudo certo!
Demi:Vai claro.
Tay:Viu.
Demi:Vai dar tudo certo pro lado do Joseph ne!Por que aquele sim,vai me zoar pro resto da minha vida!
Tay:Aiai Demi,você é muito dramática!
Demi:Sou nada,eu sou realista é diferente!
Tay:Muito diferente,nossa como é diferente!
Demi:Taylor,se você for começar a me encher o saco,eu vou desligar.
Tay:Tá eu paro.Mais é sério Demi,você precisa relaxar!O Joe não vai ser a primeira pessoa do colégio que sabe e viu você vestida de empregada,filha!
Demi:É eu sei,mais o Joe é mais emplicante.
Tay:O Joe é implicante por que gosta de você!
Demi:Vai começar com esse assunto de novo??
Tay:Tá parei,desculpa.
Demi:Amiga,eu vou ter que desligar,tenho que servir o jantar.
Tay:Eles já chegaram?
Demi:Claro que não né Taylor,se não já tinha desligado!
Tay:Demi,já disse pra você parar de me chamar de Taylor.
Demi:Mais o seu nome é Taylor.
Tay:Ok então Demetria.
Demi:Pode me chamar de Demetria a vontade.Você sabe que eu gosto.
Tay:Hahá!Me engana que eu gosto Demetria!
Demi:Sério,pensa comigo,Demetria,nome original,soa bem,bonito.Tudo que uma menina sempre quis.
Tay:O meu é mais original.
Demi:Hahá!Claro né Taylor.
Tay:Mais é serio!
Demi:Claro,eu acho que conheço quatro Taylor's!
Tay:Demi,para de graça.
Demi:Sério.
Tay:Agora eu tenho que desligar,minha mãe tá me chamando pra jantar.
Demi:É,sua mãe.
Tay:Demi,não fica triste...
Demi:Eu não estou triste.
Tay:Está sim.Demi,eu não queria falar pra você isso mais...Você tem que aprender a escutar a palavra mãe sem ficar triste.Eu não posso retirar do meu vocabulário,a palavra pai e mãe por sua causa.Mais ao mesmo tempo não quero ver você triste...
Demi:Eu vou desligar a campainha tocou.
Tay:Demi,desculpa eu...
Demi:Por....por favor Tay,pode ficar tranquila.Eu estou bem.Eu vou atender a porta tchau.
Tay:Tchau.

#FIM DA LIGAÇÃO#

Eu fiquei sim,triste com ao ouvir a palavra mãe.Eu sinto falta de ter pai e mãe.Mais eu não posso fazer com que a Tay pare de falar dos pais dela.A campainha não tinha tocado,eu finji só pra ter uma desculpa para desligar o telefone.Foi só eu falar isso que a campainha tocou.Eu me diriji até a sala mais algo me empediu.

XxX:Demi!





Resposta aos comentários.

Aninha:Postado flor beijos!
Isabel Ramos:Já sabe o que aconteceu ne!Kkk postado flor,beijos!
Bianca Lovato Anne McClain Bittercourtt:Eeeee eu tenho uma nova seguidoraa~dancinha~Relaxa,eu sempre faço isso!!Bem,como a Demi disse a mudança de visu ainda vai demorar um pouquinho,mais logo vai acontecer.Eu tenho um outro blog é http://www.jemi-iloveyouforever.blogspot.com/ vai lá e segue tá??Kkk beijos florzinha!!



Dois comentários para o proximo capítulo Ok??

2 comentários:

  1. ta incrivel quem foi que chamou a demi?super curiosa
    posta logooo

    ResponderExcluir
  2. Sim , Agora eu já sei oq aconteceu agora eu preciso saber quem é , Joe ?

    ResponderExcluir