sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capítulo 12

Miley On

Eu encontrei com a minha mãe na porta.

Miley:Pode deixar mamãe eu atendo.
Tish:Não querida eu atendo,afinal sou a dona da casa.Mais...eu tenho uma empregada pra justamente não ter que atender a porta!Cadê a Demetria Miley?
Miley:Mamãe,os convidados estão na porta esperando...
Tish:Ok,pode atender,mais você não vai figir dessa conversa mocinha.
Miley:Claro mamãe.
Tish:Estou na sala de estar.Leve eles lá,
Miley:Claro.

Ela saiu e foi em direção a sala de estar como disse.Eu abri a porta.Estavam lá toda a família Jonas,inclusive o meu namorado super lindo.

Miley:Olá,sejam bem vindos! - eu disse com o maior sorrisão no rosto - Entrem por favor! - eu disse dando passagem pra eles entrarem.Eu os conduzi até a sala de estar,onde minha mãe disse que estaria.
Tish:Prazer,me chamo Tish.Sou mãe da Miley e este é o meu marido Billy Cyrus.Senten-se e fiquem a vontade. - minha mãe disse com o maior sorriso no rosto. -
Pall:Prazer,me chamo Pall,minha mulher Denise e meus filhos,Kevin,Joseph e Nicholas.
K,J&N:Prazer senhor e senhora Cyrus.
F.Cyrus:O prazer é todo nosso.

E assim depois das apresentações,seguiu-se o jantar.Minha mãe ficou morrendo de vergonha só por que eu que servi o jantar.Eu disse a ela que queria servir o jantar,por que além de um jantar de negócios,eu era namorada do Nick,e esse seria o nosso primeiro jantar em família.Depois de jantarmos,nos sentamos na sala de estar novamente.Sentou-se em um sofá Joe,Kevin e Nick.Nas duas poltrona sentou-se o senhor e senhora Jonas.E no outro sofá,eu,meu pai e minha mãe.

Denise:Nicholas me disse que namora com a sua filha Miley.
Tish:Sim,eles namoram.E eu , claro , apoio totalmente esse namoro . Seu filho é uma pessoa muito boa Denise.
Denise:Eu educo eles da melhor maneira possível.
Tish:Tenho a total certeza que sim. - minha mãe disse com o maior sorriso no rosto. -

Miley Off
Nick On

Eu cheguei naquela casa sem o melhor ânimo.Achei muito esquisito a Demi não estar lá para sevir o jantar,mais tudo bem.A dona Tish sorria com a maior falsidade o tempo todo.Eu olhava paraa o lado e via o Joe com a maior cara de entediado.Kevin estava todo orgulhoso sobre o negócio que o papai acabara de fechar,pois ele acreditava que um dia,dirigiria a empresa para o papai.Tomara né,por que eu tenho certeza que o Joe não ia querer e ia sobrar pra mim dirigir a empresa.Mais o tempo todo eu estava pensando na Selena.Coitada,ela não merecia aquilo que eu estava fazendo.Nem ela nem a Miley.Mais o que eu posso fazer?Se eu terminar com a Miley para ficar com a Selena,elas nunca mais se falariam,sem contar que eu perderia a minha melhor amiga durante todos esses anos que é a Miley.A mesma coisa aconteceria com a Selena se eu terminasse com ela pra ficar com a Miley.Enfim,eu sei que me meti na em uma confusão sem tamanho mais o que eu poderia fazer.Via a Miley lá,com o maior sorriso no rosto olhando para a minha família...eu ficava triste por ela.Mais ao mesmo tempo eu pensava na Selena,eu a amava,e ela devia estar nesse momento em casa se empanturrando de sorvete e morrendo de ciúmes de mim sabendo que eu estava em um jantar na casa da Miley,jantando com as nossas famílias.Tenho que falar com a Miley o que ela me pediu.Eu ia pedir pra Miley ir conversar comigo no jardim,mas parece que a Dona Tish foi mais rápida.

Tish:Miley,por que não vai dar uma volta com o Nick no jardim.Parece que ele está muito entediado nesse jantar de negócios.
Miley:Eeer,mãe...
Tish:Não precisa ficar com vergonha Nicholas,minha casa é a sua casa,afinal,você namora a minha filha.
Nick:Ok,vamos Miley?
Miley:Eeer...
Tish:O que ainda está fazendo aqui Miley? - ela disse com ar de reprovação.Parecia que ela queria que a Miley se casasse comigo! -
Miley:Mãe,talvez o Nick não queira ir,não acha? - a Miley,com certeza estava constrangida com a atitude da mãe. -
Nick:Não Miley eu quero.Vamos sim.Me leve no jardim por que eu não conheço a sua casa né.E sinceramente,estou muito entediado nesse jantar.
Miley: - ela sorriu totalmente e claramente aliviada,por eu querer ia andar com ela no jardim. - Ok vamos sim.

Ela se levantou do sofá,pediu licença e eu fiz o mesmo.Nós caminhamos até o jardim sem dizer uma palavra.Ambos estávamos pensativos.

Miley: E ai? Gostando do jantar?
Nick:Eer...a comida estava ótima mais a conversa não tava lá grandes coisas!
Miley:É! Falar de negócios perto de adolescentes não é uma coisa muito boa.
Nick:Neh!
Miley:Vamos nos sentar naquele banquinho ali. - ela disse apontando para o banquinho.Eu fiz que sim com a cabeça e nós nos sentamos no banquinho. - Falei com a Selena hoje.
Nick:É eu também falei com ela hoje,quer dizer...eu liguei pra ela.
Miley:Por que ligou para ela?
Nick:Para saber como ela estava ué!Não é por que ela gosta de mim,que eu vou deixar de ser seu amigo.
Miley:É tem razão. - ela disse meio triste -
Nick:Ei...-disse pegando o seu queixo e o colocando na minha direção - Eu gosto de você.Só sou amigo dela.
Miley:Uhum...Mais como foi a sua conversa com ela?
Nick:Ela disse que estava bem,mais deu pra sentir a tristesa em sua voz.O que disse pra ela antes de ela vir embora?
Miley:Eu disse que o jantar era pra família do meu namorado,ai ela perguntou que namorado ai eu falei que era você ai ela disse que precisava ir embora.
Nick:Não era para você ter dito isso!
Miley:Mais você disse que nós não podíamos demonstrar afeto na frente dela.Só isso.Não disse que não era pra falar que eu não tinha namorado.
Nick:Mais agora eu quero que você não fale de mim na frente dela.
Miley:POR QUE NÃO TERMINA LOGO COMIGO???ASSIM NÃO VOU TER QUE FICAR ESCONDENDO DELA QUE EU TE AMO,E QUE NÓS SOMOS O CASAL PERFEITO!
Nick:Não é isso Miley.
Miley:CLARO QUE É!NICK ME DIZ A VERDADE?POR QUE ESTÁ FALANDO ESSAS COISAS?NÃO FALA PRA SELENA ISSO,NÃO FALA PRA SELENA AQUILO,AAHH COITADINHA DA SELENA!ME DIZ AGORA NICHOLAS!

E agora senhor o que eu respondo?Não posso contar a verdade,não posso!

Joe:Nick,desculpa se eu tiver atrapalhando alguma coisa,mais a mamãe está chamando pra irmos embora. - ele disse com cara de espantado,deve ser por causa dos gritos da Miley. -
Nick:Er eu tô conversando com a Miley.
Miley:Pode ir Nicholas...
Nick:Mas...
Miley:VAI EMBORA DAQUI NICHOLAS!
Nick:Ok,tchau amanhã a gente conversa.

Nick Off




DOIS COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!KISSES!

2 comentários: