terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aviso!!

Oii meus amorees!!
 Vim aqui só pra dizer que vou postar mais tarde ok??
O motivo é que hoje eu não fui na aula,e uma amiga minha aviso pra min que hoje vai ter trabalho 2 da tarde,justamente na hora em que já está tudo postado pra vocês.Se você está achando que ia dar tempo de postar aqui e ir fazer o trabalho...a resposta é: Sim,daria.Claro seria um capítulo sem graça,totalmente insurportável-sabe aqueles que a gente le com vontade de dormir?(isso já aconteceu comigo)-,pequeno enfim um HORROR.E como eu quero e gosto de dar o melhor dos melhores pra vocês-claro só o que estiver ao meu alcance- não vou fazer esse capítulo correndo de geito nenhum.E eu gosto de colocar os nomes em rosa,as respostas aos comentarios, e sério,não ia dar tempo.Então 20:00(oito horas) da noite o capítulo já vai estar aqui prontinho pra vocês lerem,e claro do geitinho que eu gosto.Então é isso espero que entendam...Beijos flores minhas e até as oito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário