domingo, 2 de outubro de 2011

Capítulo 6-Especial Nelena!!

#FIM DA CONVERSA#

Não quero nem imaginar a Miley lavando louça!!Eu escutei um barulho terrivel vindo da minha janela.Eu me levantei peguei um guarda chuvas e fui andando até lá.

XxX:Oii linda!
Selena:O que você faz aqui?
XxX:Vim te ver.
Selena:E desde quando você quer me ver??
XxX:Eu agradeceria muito se você abrisse a janela.
Selena:Tá,tá.
XxX:Calma Selena devagar,senão eu vou ca...

Depois que eu abri a janela só vi o Nick se espatifando no chão e gritando de dor.Depois eu escutei baterem na minha porta,eu rapidamente pulei pra minha cama e peguei um livro.

Selena:Entra!
Dianna:-abre a porta-Filha tá tudo bem?
Selena:Tá sim mamãe.
Dianna:Eu escutei um barulho e gritos,vim aqui ver.-ela olhou pra janela-Sua janela está aberta por que?
Selena:É que eu escutei barulhos,ai eu abri a janela da sacada e vi que era um bêbado que estava dançando na rua.
Dianna:Ah sim,mais feche a janela você pode ficar resfriada.
Selena:Ok mamãe,boa noite.

Depois ela saiu do quarto e eu desci as escadas correndo pra ver se o Nick estava bem.Quando cheguei em baixo da minha janela eu vi o Nick todo esparramado no chão.Do geito que ele caiu,ele ficou lá.Ele gemia de dor e colocava a mão na perna.Acho que ele a quebrou.

Selena:Tudo bem?
Nick:Claro que não né Selena!Eu falei pra abrir devagar por que eu ia cair.
Selena:Tá,tá foi sem querer.
Nick:Por que demorou?Tá doendo sabia?
Selena:Sabia que você fez tanto barulho que a minha mãe foi lá no quarto pra ver o que era.
Nick:Você falou que era eu?
Selena:Claro que não né.Falei que era um bêbado que estava dançando na rua.
Nick:Ah sim agora eu sou um bêbado?
Selena:Ou era isso ou você morria.Se meu pai te pegasse aqui eu nem sei.
Nick:Selena para de falar e me leva pro hospital!
Selena:Ah Nick,deixa de frescura!-eu sabia que ele tinha quebrado a perna só queria ver ele ali só mais um pouquinho.-
Nick:Por favor Selena tá doendo!
Selena:Tá.Calma ai vou me trocar!

Eu nem deixei ele respondi voltei pra dentro de casa.Entrei no meu quarto,coloquei uma calça jeans,com uma regata preta,um casaquinho por cima e coloquei uma rasteirinha.Peguei as chaves do carro e desci as escadas correndo.Se meus pais aparecessem ali eu estava completamente e irrevogavelmente ferradíssima!Graças a Deus não tinha ninguém,estavam todos dormindo.

Nick:Demorou.
Selena:Nicksinho,eu estava trocando de roupa.
Nick:Tá´,tá agora me leva pro hospital.
Selena:Tá vem!

Eu o ajudei a levantar e o levei até o carro.Nós fomos para o hospital.

Recep(recepcionista):Posso ajudar?
Selena:Eu acho que o meu amigo quebrou a perna.
Recep:Ah sim,só um estante.Vou chamar o doutor sim?
Selena:Ok.

Ela foi atras do doutor e logo ele veio.

Dr:Deixe-me ver a sua perna rapaz.
Nick:Ok.
Dr:-ele começou a apertar a perna do Nick.-Dói?
Nick:Uhum.
Dr:Eu vou levá-lo pra bater um raio-x.Talvez deja só uma torção.A senhorita pode fazer a ficha do paciente?
Selena:Ok.

Ele levou o Nick pra bater o raio-x e eu fui fazer a ficha dele.Passou quase uma hora e até agora nada.Aahh até que enfim,ele está vindo!kkk com a perna engessada e andando de muletas.

Selena:Kkk
Nick:Não é engraçado tá?
Selena:É siim!
Nick:Isso é culpa sua!
Selena:Não é nada,você que foi me visitar!
Nick:Mais foi você que abriu a janela.
Selena:Mais foi você que pediu!
Nick:Tá,tá me leva pra casa.
Selena:Quero ver só quando o Joe ver isso!
Nick:Nem me fale,ele vai me zoar até a morte.
Selena:Vamos lá o engessado!
Nick:Selena para é serio!
Selena:Tá vamos logo.

Kkkk é muito engraçado o Nick daquele geito.Eu o ajudei a entrar no carro e o levei pra casa.Toquei a campainha umas quinhentas vezes e nada.

Nick:Kevin e Joe devem estar dormindo.
Selena:Não faz mal vou tocar até o meu dedo cair.
Nick:Kkk ia ser legal eu o engessado e Selena,a aleijada!!Kkk
Selena:Cala a boca!Vou bater na porta!

Eu fiquei batendo na porta maior tempão quando ela se abre e eu bato na cara do Joe.

Joe:Aiin Selena!Me acorda essa hora pra me bater!
Selena:Vim trazer o seu irmão.
Joe:-ele ainda não tinha visto o estado do Nick-Ué Nick,vai visitar a namorada e ela ainda tem que te trazer em casa?Eu ein!
Selena:Ele não é meu namorado Joe!
Joe:Tá Selena,já entregou a encomenda agora pode ir embora boa noite vai com Deus!
Selena:Calma ae!O que custa falar:Oh Selena obrigado por trazer o meu irmão com a perna quebrada e de muletas pra casa tá?Eu agradeço por ter levado ele no hospital,brigado mesmo!
Joe:O Nick não tá com...-ele olhou pra perna do Nick-Kkkkkkk Nick!!Hahahahah!Brigado Selena,não tinha reparado no estado do Nick!
Nick:Dalicença.-ele saiu subindo as escadas-
Joe:Boa noite Selena.Kkk calma ai engessado tem a escada!

Eu fechei a porta e voltei pra casa.Quando abri a porta de casa vi meu pai e minha mãe.

Dianna:Onde você estava Selena?
Selena:Não devo satisfação a nenhum dos dois.
Patrick:Ah claro que deve!Enquanto você morar na minha casa,comer da minha comida,gastar o meu dinheiro...Claro que você me deve satisfação Selena!
Selena:Vocês são uns chatos!-eu virei as costas e subi pro meu quarto e deixei eles me gritando-

Era só o que me faltava agora!Dar satisfação pros meus pais!Troquei de roupa e fui dormir.Amanhã seria um longo dia!

#2 semanas depois

Hoje eu acordei com o meu despertador tocando.Hoje eu finalmente veria o Nick!Ela vai tirar o gesso hoje kkk.Levantei,tomei um banho,coloquei o meu maldito uniforme,fiz a minha higiene,penteei meu cabelo,peguei a minha mochila e desci.Sentei na mesa do café,meus pais já estavam lá.

Dianna:Bom dia minha filha!

Eu nem respondi.Desde aquele dia que eu não falo com eles.Peguei uma maçã e levantei da mesa e sai de casa.Passei na casa da Miley e nós fomos pra escola.Quando chegamos Demi já estava lá com a sua inseparável amiga:Taylor.Essa amizade,com toda a certeza,é verdadeira.Eu e Miley sentamos no nosso lugar de sempre.Passou uns dois minutos e chegou o meu principe.Sim,o Nick.Graças a Deus já estava sem aquele jesso horrível.

Nick:Meninas.-ele chegou e sorriu para nós.-
Selena:Bom dia!
Nick:Podemos conversar?
Selena:Claro.

Eu me levantei e nós fomos andando e ainda deu pra escutar a Miley gritando."JUIZO EIN CRIANÇAS!".Depois que ela gritou isso eu senti o Nick sorrindo.Ele me levou pro jardim do colégio.Nós sentamos embaixo de uma árvore.Nós ficamos um bom tempo em silêncio até que eu decidi quebrá-lo.

Selena:O que quer falar comigo.
Nick:Eu tô procurando as palavras certas.
Selena:Ok então.

Nós ficamos mais uns cinco minutos ali parados.

Nick:Selena,lembra aquele dia que eu fui na sua casa?
Selena:Claro que sim.
Nick:Eu fui pra te dizer uma coisa.
Selena:Fala agora então.
Nick:Selena,eu...eu t-te amo!Quer namorar comigo?
Selena:Eeer....eu...eu...
Nick:Tudo bem já entendi!-ele se levantou e saiu andando.-

Eu fiquei parada ali imóvel.Não conseguia falar nada.


#Resposta aos comentários#

Isy Milazzo *-*:É a Tish não tem geito que ela não vai mudar!!Que bom que está gostando!Comenta ein!Beijos floor!

JemiAmorEterno:Que bom que gosta das duas fics!Procuro fazer o melhor pra vocês!Mais beijos pra vc flor! Comenta ein!

Y Love Jemii:Tenho uma nova seguidoraa u.u ~dancinha~Eu tenho uma outra fic vai lá ok? (http://www.jemi-iloveyouforever.blogspot.com/) Fico feliz por vc estar gostando!Beijos e continua comentando ein!

Isabel Ramos:Que bom qe vc gosto do cap!Beijos flor comenta ein!

5 comentários:

  1. posta logo seguidora nova ta incrivel
    O nick é namorado da miley?

    ResponderExcluir
  2. Claro que vou continuar comentando! A Demi vai fazer a transformação?? To Curiosa! POSTA LOGO!

    ResponderExcluir
  3. OMD.. SELENA PQ VC NÃO ACEITO?? MENINA TOLAAAA.. CORRE ATRAS DELEE...
    AHH A DEMI TEM QUE FAZER A TRANSFORMAÇÃO.. E A DEMI E A SEL TEM QUE VIRAREM MELHORES AMIGAS.. AMOOO SEMI... SEMI FOREVER..
    AHHH TA INCRIVEL O CAPITULO....
    BJUS E POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir