quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Capítulo 8-E quando é?

Miley:Ok então.Depois da aula vamos lá pra casa.
Nick:Depois da aula não vai dar,de tarde eu passo lá ok?
Miley:Ok então.

Miley Off
Vivi (eu) On

Na hora da saida....

Nick ia saindo correndo sem se despedir da Miley quando ela o chama.

Miley:Nick!
Nick:Eeer oi Miley.
Miley:Nossa Nick,eu esperava um:Tchau meu amor,te amo.
Nick:Tchau meu amor,te amo.
Miley:Assim tá bem melhor.
Nick:Miley eu tenho que ir.

Nick sai correndo deixando Miley falando sosinha.Ele chega ao pátio e vê que não tem mais ninguém.Selena concerteza já tinha ido embora junto com Demi,ele encontraria ela mais tarde pois tinha que passar na casa da Miley.Seu celular toca,ele vê no visor e está escrito Joe.

#NA LIGAÇÃO#

Nick:Fala Joe.
Joe:Oi pra você também Nick!
Nick:Tá,tá.Mais o que você quer?
Joe:Mamãe está perguntando onde você está.
Nick:Eu tô na escola ainda.
Joe:Nossa cara que moleza ein!
Nick:Mais o que a mamãe quer comigo??
Joe:Ela falou pra você vir pra casa agora!
Nick:Eu vou passar na casa da Miley.
Joe:Tá mais ela tá pedindo pra você vir rápido pra casa.
Nick:Tá,tá.
Joe:Nossa cara respeita a vontade da sua mãe,ela tá pedindo pra você vir p...

Denise pegou o celular da mão de Joe e começou a falar com o Nick.

Denise:Meu filho?
Nick:Mãe!-em tom de reprovação-
Denise:Filho,venha pra casa.
Nick:Mãe eu tenho que passar na casa da Miley.
Denise:Filho venha almoçar você não está se alimentando direito.
Nick:Mamãe,hoje eu comi 2 pacotes inteirinhos de biscoito,como eu não estou me alimentando??
Denise:Mais você ainda não comeu nada!
Nick:Mãe eu almoço na casa da Miley ok?Tchau minha bateria está acabando.
Denise:Nã....

#FIM DA LIGAÇÃO#

Nick desligou na cara de sua mãe já estava ficando sem paciência e não queria brigar com ela.Ela nunca deixa Nick fazer nada sosinho.Ela a protege muito,pois ele é o filho que ela acha mais frágil,e Nick detesta isso.Nick entrou em seu carro e foi pra casa da Miley.Chegando lá tocou a campainha e Demi atendeu.

Demi:Oi Nick!
Nick:Eu vim conversar com a Miley.
Demi:Eu vou lá chamar ela.
Miley:-chega-Não precisa Demisinha!
Demi:Eu estou lá na cozinha qualquer coisa chame.
Miley:Ok.
Demi:-sai-
Miley:Então pode começar.
Nick:Eu descobri que a Selena gosta de mim.
Miley:E...
Nick:Eu conversei com ela disse que não gostava dela,então eu queria te pedir que você não fique mais me agarrando na frente dela.
Miley:Mais eu sempre te beijei na frente dela.
Nick:É que era diferente,agora eu sei,vou ficar encomodado e não quero que ela fique vendo.
Miley:Owwnt que bonitinhoo!!
Nick:Eer Miley,agora eu tenho que ir ok?
Miley:Tá ne!
Nick:Tchau.

Nick pega seu carro e vai ate sua casa chegando lá sua mãe está sentada no meio dos seus dois irmãos.

Denise:Por que desligou na minha cara?
Nick:Tava com pressa.-disse subindo as escadas-
Denise:Eu tenho que avisá-los de uma coisa.Era isso que eu ia falar quando você desligou o telefone.
Nick:Tá fala logo.-disse voltando para sala-
Denise:Nós vamos jantar na casa dos Cyrus.
Joe:Vamos fazer o que lá?
Denise:Seu pai vai assinar um contrato com a empresa de Billy,e eles vão fazer um jantar de comemoração.
Kevin:E quando é?
Denise:Hoje.
JonasB:Hoje???
Denise:Algum problema??
Joe:É muito em cima da hora mamãe.
Denise:O jantar é 08:00 PM.
Nick:Tchau.

Vivi Off
Demi On

Eu fui pra cozinha depois que o Nick chegou.Ele já foi embora,e a Miley subiu pro quarto.A dona Tish está chegando na cozinha agora.Demi,relaxa,respira vai dar tudo certo.

Tish:Demi,hoje temos um jantar aqui em casa.
Demi:Mais a senhora só me avisa agora?
Tish:Foi resolvido agora a pouco,mais você obedece e eu mando.Você prepara um daqueles cardápios que nós temos pra jantares importantes.Sei que você é boa na hora de escolher o cardápio.
Demi:Obrigada dona Tish.Mais quem vem jantar aqui?
Tish:Por que quer saber??
Demi:Por que influencia na hora de eu resolver qual cardápio usar.
Tish:É a família Jonas.
Demi:J-jonas?
Tish:Sim,algum problema?
-
-
-
-
-
-
Resposta aos comentarios.

Aninha:Fico feliz por você gostar da história!!Visito sim flor!!Beijos e comenta ein!
Isabel Ramos:Postado
Isy Milazzo *-*:Postado beijoos!!

3 comentários:

  1. posta logoooo ta lindoooooooo
    bijosss

    ResponderExcluir
  2. Posta logo eu quero saber oq vai acontecer .
    POSTA LOOGOOOOOO . LINDOOOOO . PERFEITOOOO .

    ResponderExcluir
  3. OOOpaa Novaa Akiiiiiiii =D \õ/ ~quem perguntoou neh kkk ~~
    Putz a Mileey naao tah sendoo legaal kkkk coooomoo ela tah sendo falsa com a Selena....Noossa o Nick e lookoo? como ele engana a selena ?coiitada della...OOnnw Teenhoo dóoo da miinha diiiva (Demi)
    quee boom que ella teem a taylor...Hoou Hoou e a mudança de visu quando acontecee ?kkkkkkkkkkk apresada eu neh lkkkkkkkkkkk tah Lindoo o Caap !
    Poostaah Logooo
    #BeeijOOsNaBunda###

    ResponderExcluir