terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capítulo 7-Um chato

Nick:Selena,eu...eu t-te amo!Quer namorar comigo?
Selena:Eeer....eu...eu...
Nick:Tudo bem já entendi!-ele se levantou e saiu andando.-

Eu fiquei parada ali imóvel.Não conseguia falar nada muito menos fazer alguma coisa.Eu estava completamente imóvel.Mais ele não estava namorando com a Miley?Aahh eles devem ter terminado!Aah entao eu vou aceitar!Claro que não!Mais quando ela começou a namorar com ele,ela sabia que eu gostava dele mais mesmo assim namorou!Aahh conciência,eu vou aceitar!Levantei e fui correndo atras do Nick.Ai que cansaço!Aaaleluuiaa!!Finalmente eu achei esse garoto.Ele estava andando de cabeça baixa,com as mãos no bolso da calça e chutando as pedrinhas do chão.Eu corri mais pra conseguir alcançá-lo.

Selena:NICK!ESPERA AII!!-ele continuou andando mais eu consegui alcançá-lo-Por que não esperou eu responder?
Nick:Você ia dizer não.E eu prefiro tudo menos escutar você dizer aquele não pra mim.
Selena:Eu precisava pensar Nick!Tá tudo muito confuso!
Nick:-ele parou de andar,e ficou olhando nos meus olhos-O que está confuso pra você?Me diz isso,por que é a única coisa que eu não entendo!!

Selena Off
Nick On

Eu não queria escutar aquela não sair da boca dela.Então eu sai andando pelo jardim da escola.Mais logo ela me alcançou e começou a falar comigo.

Selena:Você quer saber o que está confuso?-ela se irritou-Eu vou te dizer o que está confuso!!Você era o meu melhor amigo e o cara que eu gostava.Mais ai apareceu a Miley.Ela sabia que eu gostava de você,mais mesmo assim aceitou o seu pedido de namoro.Eu ia me declarar pra você mais....você nem olhava pra mim!Como eu teria alguma chance??-eu deixei cair uma lágrima-
Nick:Selena,eu não sabia,desculpa eu...
Selena:Deixa...deixa eu terminar.Ai a gente cresce e você continua namorando com Miley firme e forte.Até quando ela esteve fora você não a deixou.E derrepente você aparece na minha sacada e nem faz meia hora que você falou que me ama e me pediu em namoro!!É ou não é muito confuso??Uma hora você tá namorando a Miley e agarrando ela,outra você me pede em namoro e fala que me ama.
Nick:Mais essa é a mais pura verdade!Eu te amo,e quero namorar com você sim!
Selena:Mais você ta namorando a Miley ou....não?

Iiii agora o bicho pegou!Eu nem pensei nisso!Se eu namorar com a Selena ela concerteza vai contar pra Miley!!E eu não terminei e nem quero terminar com a Miley!!Aaah já sei!

Nick:Não eu terminei com ela ontem!
Selena:Mais ela tava tão bem hoje!Até falou pra gente ter juizo!
Nick:-iii Nick!!-Não é que pra ela não caiu a ficha ainda!!E a parte do juizo é que....ela sempre brincou com a gente assim lembra?
Selena:É faz sentido!
Nick:Entao?Namora comigo ou não?
Selena:Namoorooo!!!
Nick:Mais antes...você não pode contar pra ninguém sobre o nosso namoro.
Selena:Mais por que??
Nick:Por que ia ser muito chato pra Miley.
Selena:É ne!
Nick:Lembrando que ainda não caiu a ficha pra ela e el...
Selena:E ela vai ficar falando de vocês dois e tal...pode deixar que não vai me afetar.

Sei que não é justo com nenhuma das duas,mais eu realmente amo a Selena mais não posso deixar a Miley magoada.Quando não tiver dando pra conciliar as duas ai sim eu termino com a Miley e fico só com a Selena.Eu peguei em sua mão e fomos pra sala.Paramos na porta e ficamos de frente um para o outro.

Selena:Eu acho melhor a gente soltar as nossas mãos.
Nick:É melhor mesmo.
Selena:Eu vou entrar primeiro,depois você entra ok?
Nick:Ok.

Ela se virou,mais quando ela colocou a mão na maçaneta eu a puxei.Uma mão eu coloquei em sua cintura e a outra eu coloquei em seu rosto.

Selena:Nick!
Nick:Só um beijinho só?!
Selena:Nick,alguém pode nos ver...
Nick:Rapidinho...
Selena:Tá,mais rapidinho!

Ela colocou as duas mãos ao redor do meu pescoço e me beijou.Um beijo calmo e apaixonado.Depois de um tempinho nos beijando eu separei o beijo.

Nick:Vamos parar por aqui.
Selena:Aaahh Nick!Só mais um pouquinhoo!!
Nick:Sério,te olhando agora nem parece que a uns 5 minutos atrás você não queria me beijar.
Selena:Ain como você é chato!

Ela colocou a mão na maçaneta mais de novo eu a puxei.

Nick:Um chato que você ama não é?
Selena:Não sei vou pensar no seu caso!
Nick:Tá chata entra logo!
Selena:Run!Agora que eu não te perdoo mesmo!

Ela emburrou a cara e entrou dentro de sala.Kkk garota doida!Eu entrei na classe logo em seguida.Me sentei atrás da Miley como de costume,e fiquei assestindo a aula.

Nick Off
Miley On

Logo que eles saíram eu falei pra eles terem juízo.Vocês devem estar se perguntando:Mais o Nick não é seu namorado?? ou Você não confia no seu namorado??.Sim o Nick é o meu namorado.E sim eu confio nele,mais é que desde sempre que eu brinco com os dois assim.A Selena gosta dele até hoje,eu até me sinto culpada mais o que eu posso fazer se ele preferiu a mim??E por isso eu acho que também tem uma pontinha de indireta pra Selena,pra ela não encostar no Nick.Enfim,fomos pra sala de aula,mais até agora eles não chegaram ainda,quanto papo!É o Nick não sabe que ela gosta dele,e por isso trata ela como se fosse uma irmã mais nova.Coitadinha da Selena,deve ser horrivel,o menino que você gosta namorar com a sua melhor amiga,e ainda por cima ele te considerar uma irmã mais nova.Deve ser uma verdadeira tortura!!Aahhh graças a Deus que eles voltaram.A Sel chegou primeiro e sentou na minha frente que é o lugar dela.Eu achei ela com uma cara estranha e logo eu perguntei.

Miley:Tudo bem Selena?
Selena:T-tudo!P-por que n-não estaria??-ela disse nervosa-
Miley:Por que você tá gaguejando entao garota??
Selena:N-ada não!E esse p-professor que m-me deixa n-nervosa!É um gatinho ne?
Miley:É pena que eu tenho namorado,senão eu investia!
Selena:Kkk só você mesmo Miley!
Prof:GOMEZ E CYRUS CALEM A BOCA!
Siley:Sim senhora...

Depois que a prof brigou com a gente,eu parei de conversar com a Selena.Logo depois que a Selena entrou o Nick entrou.Ele sentou-se atrás de mim como de costume e eu fui falar com ele.

Miley:Oii amor.
Nick:Oi linda.
Miley:O que você conversou tanto assim com a Selena?A garota chegou aqui gaguejando.
Nick:Depois eu te falo ok?Vamos assistir a aula.
Miley:Ok então.Depois da aula vamos lá pra casa.
Nick:Depois da aula não vai dar,de tarde eu passo lá ok?
Miley:Ok então.



#Resposta aos comentários#

Isy Milazzo *-*:Postado.
Aninha:Uhuu seguidora novaa!!Aninha eu tenho um outro blog visita lá! (http://www.jemi-iloveyouforever.blogspot.com/) Sim,o Nick é namorado da Miley E na Selena safado ne??Bigamoo!!kkkBeijos flor e continua comentando ein??
Y Love Jemii:Brigada!!Sim,ela vai fazer a transformação mais vai ser mais pra frente e tal ok?Adoroo despertar a  curiosidade nos outros kkk!!Beijos flor e espero que goste!
Larissa:Demi e Selena vão virar amigas logo logo...Vai demorar um pouquin pra Demi fazer a tranformação e tal!Brigado flor!Beijos e comenta ein!
Isabel Ramos:Postado!!

3 comentários: