quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Capítulo 11-Prazer Demi

XxX:Eu não sou um marginal sou irmão dela.
Demi:OMD!!Pera ai,pera ai!!A Taylor nunca me disse que tinha um irmão!!Você é um ladrão!!Me diz agora o que você fez com a minha amiga!!
XxX:Calma ai vou chamar ela.-eu fiquei esperando ele ate que...-Demi?!
Demi:Aahh Taylor!Diz pra mim onde você está que eu vou da polícia agora,eu vou te tirar daí amiga!
Taylor:Demi,eu estou na minha casa,e vem cá,por que você chamou o meu irmão de marginal.
Demi:Taylor,por que nunca me disse que tinha um irmão??
Taylor:Por que você nunca perguntou.
Demi:Aham,mais isso não justifica a sua atitude!
Taylor:Demi,você não tinha que estar servindo o jantar?
Demi:Tinha mais é que eu tenho muuita coisa pra te contar!Eu te falo amanhã na escola tá?
Taylor:Demi,faz o seguinte,vem aqui pra casa e me conta tudo.Ai você aproveita e conhece o meu irmão....pode ser?
Demi:Tem certeza que não vai atrapalhar os seus pais.
Taylor:Demi,eu acho que você esqueceu que eu moro sosinha néah?
Demi:Aé acabei de lembrar.Mais a sua mãe não estava ai esses dias?
Taylor:Demi,vem que eu te explico tá.
Demi:Ma...
Taylor:Tchau estou de esperando tá.Beijos tchau...

#FIM DA LIGAÇÃO#

Filha da mãe desligou na minha cara.Ah eu vou lá na casa dela.Peguei a minha bolsa e fui andando pelas ruas lotadas de L.A.Ainda eram 20:30 pm e as pessoas ainda se encontravam nas ruas,andando,conversando etc...Logo cheguei a casa da Taylor era enorme!Nossa,já tinha até me esquecido como era bonita.

Eu fui andando pelo caminho de pedras que levava até a porta.Que casa linda essa da Taylor.Cheguei ate a grande porta de vidro e madeira e toquei a campainha.Logo Taylor apareceu na porta.Seus cabelos loiros estavam soltos e cacheados.Ela usava um shorts jeans rosa chock e uma regata rosa bebê bem levinha.Ela abriu um enorme sorriso quando me viu.

Taylor:Dem!!Pensei que não viesse!
Demi:E adianta contrariar você?
Taylor:Claro que não né!Entra amiga,fica a vontade.

Eu entrei na enorme sala.Tinha um piano lindo preto sobre um lindo tapete roxo.Lá atrás tinah um sofá de canto branco com preto,com uma mesinha de centro de madeira linda.Uma enorme estante com uma televisão maior ainda.De frente pra TV tinha 3 janelões que se abrisse dava de cara com o enorme jardim de frente.Enfim a sala é linda.


Taylor:Gostou?
Demi:Taylor,a sua casa é linda!
Taylor:Que bom que gostou,senta.
Demi:Obrigada.
Taylor:LÚCIIAA!!
Demi:Quem é lúcia?
Taylor:Minha empregada,eu adoro ela,ela cuida de mim como uma mãe.
Lucia:Fala Taylor, o que quer dessa vez?Olha que você já comeu  demais hoje ein!Vai ficar gordinha!E eu não gosto da minha bonequinha gorda!
Taylor:Kkk eu sei Lúcia!Só queria te apresentar a Demi,lembra?
Lúcia:Claro que sim,como eu poderia esquecer??
Demi:Prazer,Demetria Devonne.
Lúcia:O prazer é todo meu Demetria.
Demi:Por favor só Demi.
Lúcia:Como a Taylor tem visita eu vou fazer uma pipoca!
XxX:Hhhm faz sim Lúcia,você sabe que nós te amamos né!-a abraça por tras-
Lúcia:Lucas me solta menino!-ela começou a dar tapinha na mão dele-
Lucas:Calma Lúcia já estou soltando!-ele a soltou-
Lúcia:Kkk deixa eu ir lá fazer a pipoca pra vocês.-ela saiu-
Lucas:E você deve ser a maluca do telefone.
Demi:Não sou maluca do telefone.Meu nome é Demetria Devonne.Só Demi por favor.
Lucas:Prazer Demi,Sou Lucas Swift Till.
Demi:Prazer Lucas.

Lúcia logo trouxe a pipoca e nós começamos uma maravilhosa conversa.Até que esse irmão da Taylor é legal!

Demi Off
Selena On

Depois que eu sai da casa da Miley logo liguei para o Nick,não gostei nada nada da Miley ainda achar que ele é namorado dela!Pow ele é MEU namorado não dela!Disquei seu número o qual eu já sabia de có!Kkkk....

#COMEÇO DA LIGAÇÃO#

Selena:Nick?
Nick:Fala meu amor,estou me arrumando pro jantar na casa da Miley tem que ser rápido tá?
Selena:Não vai ser rápido!
Nick:Então fala logo amor.
Selena:Eu estava conversando com a Miley e ela falou que você é namorado dela.Não gostei nem um pouquinho Nick.Por favor,esclarece com ela de uma vez por todas que você não namora mais com ela por favor!Não aguento mais isso!
Nick:Tá amor eu vou falar.Até amanhã tenho que desligar agora,já está na hora beijos.
Selena:Beijos,Nick?
Nick:Sim?
Selena:Eu te amo.
Nick:Eu te amo muito muito muito mais.

#FIM DA LIGAÇÃO#

Sorri comigo mesma quando ele disse que me amava,é a coisa mais linda de se ouvir...
-
-
-
-
-
-
Resposta aos comentários

Aninha:Postado flor!Beijos!
Isabel Ramos:Postado florzinha beijins!
-
-
-
-
-
-
-
DOIS COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO BEIJOOS!

2 comentários:

  1. VO MATAR O NICHOLAS...
    COMO ELE NAMORA DUAS MENINAS, QUE SAO MELHORES AMIGAS.. CAFAGESTE..
    AMEIIII..
    ESTA MAGNIFICOOO
    BJSU E POSTA LOGOOOOOO

    ResponderExcluir