terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capítulo 10

Eu fiquei sim,triste com ao ouvir a palavra mãe.Eu sinto falta de ter pai e mãe.Mais eu não posso fazer com que a Tay pare de falar dos pais dela.A campainha não tinha tocado,eu finji só pra ter uma desculpa para desligar o telefone.Foi só eu falar isso que a campainha tocou.Eu me diriji até a sala mais algo me empediu.

XxX:Demi!
Demi:Ah,oi Miley.
Miley:Nossa ein!Aposto que esse desânimo é por causa do jantar não é?
Demi:Claro que sim!Esse jantar vai ser o meu maior pesadelo,Miley!
Miley:Nossa ein!Mais enfim,vim te dar um recado!
Demi:Que recado?
Miley:Da mamãe.
Demi:Ih lá vem!Pode falar,estou preparada!
Miley:Nem é tão ruim assim!
Demi:Fala logo Miley!
Miley:Ok,você não precisa mais servir o jantar!!-ela disse radiante-
Demi:Miley,eu não tenho tempo pra brincadeiras de mau gosto agora ok?Vou servir o jantar que é mais importante e eu garanto o meu salário no final do mês.Da licença!
Miley:-eu ia saindo mais ela pego no meu braço-Tô falando sério Demi!
Demi:Aham,e eu sou o papai noel!
Miley:Demi,acredita em mim por favor!
Demi:Miley não brinca comigo...não estraga mais o meu dia por favor!
Miley:Demi você confia em mim?
Demi:Não sei não....
Miley:Demi,minha mãe me chamou no quarto e disse que você não estava muito feliz em servir o jantar e...
Demi:E desde quando sua mãe se preucupa com a minha felicidade??
Miley:Se você esperar eu falar e depois comentar você vai enteder!
Demi:Tá fala.
Miley:Ai eu disse que seria um sacrificio muito grande pra você.Ai eu sugeri que ela despensasse você.
Demi:Sua mãe nunca faria isso por mim nem por ninguem.
Miley:Ela é minha mãe ta!
Demi:Tá desculpa.Olha Miley eu vou acreditar em você mais se você estiver mentindo...
Miley:Não estou Demi,pode acreditar.
Demi:Não sei não Miley....
Miley:Vai ser melhor você acreditar no que eu estou dizendo do que enfrentar esse jantar com o Joe.
Demi:Tá ok então.Eu vou trocar de roupa,e vou dar uma volta tá?Vou sair pelos fundos não quero nem ver a cara do Joe.
Miley:Vai amiga.

Muito estranho isso da Dona Tish,mais vou acreditar na Miley,ela nunca mentiria pra mim assim.Fui para o meu quartinho e troquei de roupa.Quando passei pelo corredor que vai pra cozinha deu pra ver todos rindo e brincando.Acho que ninguém me viu,melhor ainda!Ainda bem que eu não vou mais servir este jantar,pois ele sim,seria a minha morte.Sai de casa pelos fundos e fui pra pracinha que tinha no condomínio.Me sentei em um banco que tinha lá e fiquei pensando no meu dia e em como seria se eu estivesse lá,naquela casa,servindo aquele jantar de horrores!Wow não quero nem pensar,chega a me dar calafrios!Vou agradecer a Miley até o final dos meu dias!

Demi Off
Miley On

#algumas horas antes...

Aiai que saco!Minha mãe acabou de avisar que vai ter o jantar de negocios aqui.E sim,com os Jonas.Coitadinha da Demi vai sofrer nesse jantar...Ih bateram na porta do quarto vou atender.Aposto que é a Selena.

Selena:Oii amiga!
Miley:Oi.
Selena:Nossa amiga que desânimo!
Miley:É vai ter um jantar de negócios aqui.Com os Jonas.
Selena:Nossa amiga! Barra ne!
Miley:Muito.Coitadinha da Demi...
Selena:Ah é da Demi que você tá falando...!
Miley:Eh,de quem mais seria?
Selena:Não de ninguém não.
Miley:Hmm

Nós ficamos um pouquinho em silêncio,até que eu me toquei que ela ainda tava na porta!

Miley:Aii amiga desculpa!Nem me toquei que você ainda tava na porta.
Selena:Eh,eu tava esperando você se tocar que eu ainda estava na porta ne!
Miley:Eh!Entra ai,fica a vontade!
Selena:Obrigada.-ela se sentou na cama-

Nós ficamos mais um longo tempo em silêncio...

Miley:A gente podia fazer alguma coisa pra Demi não participar desse jantar ne?
Selena:Uhum....

Eu pensei,pensei,e pensei,e pensei mais até que...

Miley:Selenita eu já sei!
Selena:Fala então ne!
Miley:Assim....-contei tudo-
Selena:Mais e quando a sua mãe descobrir??
Miley:Eu falo que despensei ela,que eu queria servir a família do meu namorado e tal,e qualquer coisa eu chamo uma empregada ai de ultima hora.
Selena:Namorado??
Miley:Esqueceu Selena??Meu namorado,o Nick.
Selena:Ah siim,lembrei agora.
Miley:Nossa já ta na hora do jantar!
Selena:Amiga,eu já vou indo ok?
Miley:Ok tchau amiga.

Passou-se um tempo e já tava na hora de eu ir la falar com a Demi....-um tempin depooois...-AAAAAAA eu conseguii!Agora vamos lá Miley a campainha já tocou!

Miley Off
Demi On

Aiiin que chatura....vou ligar pra Taylor!!

#COMEÇO DA LIGAÇÃO#

Demi:Taaylooor tenho que te contar uma coisa amiga!
XxX:Eer não é a Taylor que está falando não!
Demi:Mais eu tenho certeza que esse número é dela!
XxX:Mais esse número É dela!
Demi:Ok então deixa eu pensar....AAAHH VOCÊ SEQUESTROOU A TAAYLOR!DEVOLVE ELA AGORA SEU BANDIDO!DEVOLVE AGORA!ONDE ELA TÁ,ONDE VOCÊS ESTÃO??DIZ AGORA SEU MARGINAL!
XxX:Eu não sou um marginal sou irmão dela.
Demi:...
-
-
-
-
-
-
-
-
Resposta aos comentarios!!

Aninha:Postado flor!
Isabel Ramos:É você ja sabe!kkk beijos flor!


DOIS COMENTÁRIOS PARA O PROXIMO CAPÍTULO EIN!BYYE!

2 comentários: