terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capítulo 13 - The Story Of Us -



Nick Off
Miley On

O que será que o Nick está me escondendo ein? Será que ele está me traindo com a Selena...? Nããão Nick nunca faria isso,não mesmo! Que isso Miley,Nick ama somente a você,você que é o amor da vida dele,Selena é só a melhor amiga dele,nunca vai ocupar o seu lugar,nunca...Ou será que....Para de pensar besteira mulher! Nick te ama,TE AMA! Amanhã vou procurar ele e pedi-lo desculpas por eu ter gritado com ele,vai ficar tudo bem de novo Miley,relaxa,fica tranqüila,ele nunca faria isso afinal,ela é sua melhor amiga não é? Então não tem com o que se preocupar,vai ficar tudo bem,tudo bem...Ih pirei de vez,estou falando comigo mesma...Ah quer saber? Eu vou entrar,esse jardim está me deixando louca,LOUCA! Logo assim que entrei minha mãe estava na sala discutindo com o meu pai,aiai esses dois,nem sei por que ainda não se separaram se vivem brigando.Passei por eles com o intuito de que não me vissem e me enchessem de perguntas.Ih minha mãe me viu estou ferrada! Vou subir rápido e fingir que não ouvi ela me chamar.

Tish:Miley? - estava subindo as escadas,abaixei a cabeça e continuei subindo - Miley está surda garota? - continuei a subir as escadas,sem ao menos olhar para os rostos de meus pais. - Miley desça aqui agora! - UFA! Terminei de subir as escadas,sei que minha mãe vai me matar da próxima vez que me vir,mais o que eu posso fazer,não estou a fim de falar e dar explicações a ninguém agora,afinal,ainda estou brigada com o meu namorado,estou realmente triste. Abri a porta de meu quarto,fechei e a tranquei.Conhecia a minha mãe e sabia que daqui a alguns minutos estaria aqui batendo na minha porta. Fui até o meu closet escolhi um pijama,preto com bolinhas rosas,peguei uma calcinha também e levei para o meu gigantesco banheiro.Coloquei tudo em cima de uma bancada que tinha lá,enchi a banheira e coloquei os sais dos quais eu precisava para relaxar.Tirei minha roupa e entrei na banheira,relaxei e fechei os olhos.

Miley Off

#Com os pais de Miley na sala de estar...

Tish:Você viu Billy? Viu do jeito que a sua filha me tratou? Viu? Oh meu Deus,perdi o controle da minha boneca,da minha filha! - disse ela levando as mãos a testa em forma de desespero e sentando-se no sofá.
Billy:Eu acho é que você está exagerando Tish! - disse ele sentando-se no sofá que ficava em frente ao de sua esposa. - Miley não é mais uma criança.Ela tem as suas opiniões e escolhas próprias agora. - disse ele abrindo o jornal e começando a lê=lo -
Tish:Sei que Miley cresceu mais....ela não podia ter me tratado assim,não mesmo. - disse ela -
Billy:Miley não é mais uma boneca que pode ser controlada Tish.E é isso que você não entende. - disse ele já impaciente,com a persistência da mulher. -
Tish:Ela tinha que ter ficado aqui e me escutado,os gritos dela com o Nicholas vieram dentro de casa. - disse ela com tom de reprovação - Nossos convidados se espantaram com nossa filha Billy.Corremos o risco de Denise não aceita-La como futura esposa de seu filho,Nicholas.
Billy: Do que está falando Tish? - disse ele,já pouco concentrado no seu jornal e já prestando mais atenção na conversa que estava tendo com a esposa. - Acha mesmo que Miley iria se casar nessa idade,que EU iria permitir que nossa filha se casasse por dinheiro?
Tish:Pense meu amor.Miley teria os mesmos cuidados que tem hoje conosco se se casasse com Nicholas.Aquele menino,vai herdar todo o patrimônio do pai.Estaremos feitos Billy,feitos.
Billy: Eu não acredito no que acabou de dizer Tish - disse ele,fechando o jornal com força,e se levantando do sofá. - Miley não é um objeto que servirá de garantia para um futuro de estabilidade para nós dois. - disse ele,começando a subir os primeiros degraus da escada - Miley é uma pessoa,e acima de tudo nossa filha,tem sentimentos como todos nós.Pense nisso. - disse subindo as escadas e indo em direção a seu escritório -
Tish: Um dia vocês ainda irão me agradecer,por tudo que estou fazendo Billy,tudo. - disse ela subindo as escadas e indo em direção a seu quarto -

Demi on
Estávamos vendo filme quando Selena me liga.
Demi:Co-licença pessoal,é a Selena.
Fui até o outro lado da sala perto do piano,bem longe para que não pudessem ouvir.
Demi:Fala Selena,tem que ser rápido!
Selena:Vai ser.Onde você está?
Demi:Na casa da Taylor,por que ta perguntando?
Selena:Demi,por que ainda não foi pra casa são quase uma da manhã!
Demi:Mais a dona Tish e a Miley me liberaram;
Selena:Mais é melhor não abusar da boa vontade dela.
Demi:É mesmo.O filme já está acabando,eu já estou indo!
Selena:Demi,me ouve vai pra casa agora!Sai correndo daí!
Demi:Mais Selena,não dá,não posso fazer essa desfeita!
Selena:Demi,vai embora agora!
Demi:Mais que droga Selena,por que quer que eu vá embora?
Selena:Você não vai acreditar em mim se eu contar.
Demi:Me fala amiga,por favor!
Selena:Ok.Estava deitada na minha cama e der repente ficou tudo escuro e eu comecei a ver um monte de imagens passarem por mim,uma delas ficou parada na minha frente como uma tela de cinema.
Demi: Ta e o que é que tem?
Selena:Miley brigando com Nick seriamente e gritando com ele,nisso apareceu o Joe ,e logo depois Nick foi embora e deixou a Miley chorando.Todos foram embora,Tish e Billy estavam falando na sala e Miley subiu para o seu quarto.Billy também já saiu de lá.
Demi:Selena,você sabe que essa brincadeira é muito da sem graça.
Selena:Demi....confia em mim! Vá embora antes que Tish note que você não está em casa.Por favor vai embora pra casa! Me escute!
Demi:Tá estou indo depois conversamos!
Selena:Calma,não entre pela porta da frente,entre pelos fundos e vá direto para o seu quartinho ta ouvindo?
Demi:Ok tchau!
Que troço mais esquisito,lembrei da madre agora,é como se ela mandasse eu obedecer a Selena e ir pra casa.Voltei para perto do Lucas e da Taylor.
Taylor:Tudo bem? Você está pálida. - ela disse tipo que me examinado sabe? -
Demi:Não não ta tudo bem! - eu disse - Eeer,eu acho melhor eu ir indo sabe,não quero chegar tarde em casa,e olha dez pras uma! - eu disse,muito nervosa - Estou indo amores! Tchau!
Lucas:Heey! Calma Demi! Eu te levo! As ruas de L.A são muito perigosas a essa hora! - ele disse se levantando do sofá e dando um beijo na buxexa da irmã. -
Demi:Imagina! Que isso! Pode ficar ai Lucas!
Taylor:Ele já disse que te leva Demi!
Demi:Ok então NE tchau!
- estava com vontade de rir mais não podia fazer isso com a Selena -

2 comentários: