quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capítulo 4 -Onde você tava?-

Demi:Eu estava pensando que eles me trantam assim por que eu sou assim...-eu dei uma girada-Então..
Tay:Então...??
Demi:Pode ficar tranquila Tay,vai ser para o meu bem....
Tay:Se você tá disendo...Agora fala garota!
Demi:Eu vou mudar!-eu falei mais o sorriso de Tay logo de desfez-
Tay:NÃÃÃÃOOO!!Você não pode me deixar sosinhaaa!!
Demi:Tay,não é nada disso que você tá pensando!!
Tay:Claro que é!Mudar siginifica mudar!
Demi:Eu não falei nesse sentido Tay!
Tay:Claro que siiiim!!-ela começou a chorar-
Demi:Tay,eu falei mudar de estilo,de cabelo,de roupa...O que eu falei não é mudar de mudar!
Tay:Você jura?
Demi:Juro...
Tay:Ok então...-ela limpou as lágrimas-Então como você vai fazer?
Demi:Nós vamos no cabel...-eu me toquei de um pequeno detalhe-Não dá...-eu disse,triste-
Tay:Que foi amiga?Você tava tão alegre agora você ta tão tristinha...
Demi:Eu não tenho dinheiro pra fazer isso Taylor.
Tay:Sem problemas!
Demi:Lógico que tem problema né Taylor!Sem dinheiro não se faz nada!
Tay:É isso é.Mais eu te dou o dinheiro,com isso não precisa se preucupar!
Demi:Claro que não!Eu já tenho o meu salário,se eu juntar 3 meses dá pra fazer uma mudança total.
Tay:Não amiga eu te dou o dinheiro é mais fácil.
Demi:Não e eu vou embora agora!-eu levantei e peguei a minha mochila-Tchau amiga te amo!
Tay:Demi não vai emb...

Eu nem consegui escutar as ultimas palavras.Eu fui andando até em "casa".Eu entrei e estavam na sala a Miley e a Selena.

Demi:Oi Selena,oi Miley.
Siley:Ooi!
Miley:Onde você tava?
Demi:Na casa da Taylor.
Selena:Se eu fosse você corria por que a tia Tish tá muito brava com você.
Demi:Mais por que?Eu não fiz nada!
Miley:Ela disse que você saiu sem a permissão dela.
Demi:Mais hoje é o meu dia de folga!
Selena:Você tem certeza?
Demi:Claro que eu tenho,a Tay dis...-enquanto eu falava eu fui ate o calendário que tinha na cozinha-Hoje não é dia 10.-eu falei,sabia que estava ferrada-Eu tô ferrada!
Selena:Demi vai embor...
XxX:Que bom que você sabe que está ferrada Demetria!-ela disse descendo as escadas-
Demi:Desculpe Dona Tish,eu confundi as datas.
Tish:Você sabe que eu não gosto nem um pouquinho disso.
Demi:Eu sei dona Tish desculpa!
Tish:Você sabe que tem um castigo,não sabe?
Demi:Eu...eu...eu sei.
Tish:Então vá para o seu quarto que eu ja estou indo.
Demi:Sim senhora.

Eu sabia qual era o castigo,eu apanharia novamente.Pois é,toda vez que eu faço algo que ela não quer eu apanho.Ela não é a minha mãe de sangue,mais tem a minha guarda.Então ela pode fazer o que quiser comigo.Ela entrou no meu quartinho com um cinto.Ela olhou pra mim e sorriu.

Tish:Vamos começar.

Ela me pegou pelo braço e começou a me bater.Eu gritava muito alto.Doia muito.Ela batia com muita força,finalmente ela parou e pegou o meu rosto.

Tish:Que isso nunca mais se repita!Tá ouvindo?-eu só aguentei sacudir a cabeça positivamente-Ótimo.E vou repetir.Dá próxima vai ser pior.Muito pior.

Ela se ajeitou e saiu do meu quartinho.Eu me estiquei na cama e fiquei bufando de raiva.Eu liguei pra Taylor.

#Início da ligação

Demi:Nunca mais fala comigo!
Tay:Como é?




Resposta aos comentários.

Larissa:Bate mesmo,pode quebrar ela todinha!Maais por favor não mata,eu ainda preciso da personagem!!Que bom que esta gostando!Beijos flor e comenta ein...

Isy Milazzo:Sem problemas amore comenta o quanto quiser e o que quiser!!O importante pra mim é ter comentários!!Beijos amore e continua comentandoo!!!

http://www.jemiamoreterno.blogspot.com/: Que bom que está gostando da história!!Beijos flor e comenta!!
isαвєℓ rαмσs:Que bom que gosto!Beijoos flor !!


Desculpa meus amores eu sei que está pequeno mais eu postei muuito rapido mesmo,e comos vcs sabem eu posto na hora e eu sinceramente acho milagre ter saido isso!Beijos amores e espero que gostem *-*

5 comentários:

  1. Primeira'
    LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *.
    Amei , Amei .
    Quem é ?
    Posta logo .

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHH *-*
    TO COM MT MT MT MT MT MT MT RAIVA DA VACATISH
    COMO ELA PODE BATER NA DEMI ?HUM ...
    POSTA LOGOOOOOOOOOO *-*
    BEIJOOOOS

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHHHHH VO MATAR A TISH.... MORRE DIABOOOOOO.. Q RAIVA Q EU TO DELA... TO BUFANDO DE RAIVA.. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....
    AHHH MATA ESSA MULHER.. POR FAVOR FAZ ELA MORRER NA HISTORIA VIVI, POR FAVOR???
    DEMI NAUM BRIGA COM A TAYLOR, ELA TEVE TER APENAS CONFUNDIDO AS DATAS.. COITADINHA... EU ACHO Q A SELENA E A MILEY PODIAM NAUM TER DEIXADO A TISH BATER NA DEMI, TIPO QUANDO MINHA MAIE VAI BATER NO MEU IRMÃO EU NAUM DEIXO... TIPO ELES PODIAM TER IMPEDIDO...
    BJUS FLOR E POSTA LOGOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. ai que raiva dessa mulher essa porra loka (desculpe pela palavra)ai tadinha da demi cara ela não merece ai essa mulher tem que se dá mal nessa história ai será que a demi vai perdoar a taylor posta logo por favor vc também é nota 1000 posta logoooooooooo milhares de bjos pra vc flor

    ResponderExcluir