quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Capítulo 1

 Aqui estou eu novamente...Limpando a sugeira da família Cyrus.Pois é sou uma empregada,tipo uma gata burralheira.O único direito que eu tenho nessa casa é de ir a escola e mais nada.Acha isso uma injustiça?Eu também.Você está se perguntando:"Se você não gosta o que está fazendo ai?Cadê a sua família?".Minha resposta é:Eu não tenho família e esse é o único geito de eu sobreviver.Vou contar a minha história,você vai entender melhor assim.
Eu de um geito que eu não sei,fui morar em um orfanato.Eu não sofria muito lá por que eu tinha a irmã Lucy.Ela era como uma mãe pra mim...Mas infelizmente ela se foi.Sim morreu,e me deixou sosinha no mundo.Logo assim que ela morreu,o povo lá do orfanato começou a me maltratar.Um dia eu tomei coragem e perguntei o diretor o por que disso.Ele disse que se eu quisesse que fosse tratada do geito que era tratada antes da irmã Lucy morrer,eu teria que virar garota de programa.Sim,isso que eu teria que fazer.Mais óbvio que eu não aceitei.Então resolvi ir embora daquele lugar e vim pra cidade.Na primeira casa que eu achei eu entrei e pedi emprego.Eles me deram e aqui estou eu.

Hoje a filha do senhor e senhora Cyrus chegaria da temporada de dois anos que fez em Paris.Tenho que arrumar o seu quarto...

Demi Off
Selena On

Hoje eu acordei e me lembrei:A MILEY CHEGARIA HOJEE!Ain que saudade da minha amiga!Ficar longe da sua melhor amiga durante 2 anos e difícil,muito difícil.Eu levantei da cama,fui ao meu banheiro tomei um banho,fiz a minha higiene e desci.Encontrei a mamãe e o papai na mesa tomando café.

Sel:Bom dia!
Dianna:Bom dia.
Sel:Nossa que desânimo!O que aconteceu.
Patrick:Não liga não princesinha,sua mãe está com dor de cabeça,não está se sentindo bem.
Dianna:É isso.Amores eu vou subir e vou me deitar ok?
Selena:Ok,mas você nem vai tomar café comigo?
Dianna:SELENA VOCÊ OUVIU QUE NÃO ESTOU BEM?
Selena:Não precisa gritar mamãe.
Dianna:-se levanta e cai uma foto dobrada de seu bolço e selena pega-
Selena:Mamãe o que é isso?-começa a abrir a foto-
Dianna:-arranca da mão de Selena-Nunca mais mexa nisso tá ouvindo?
Selena:Por que essa foto é tão importante pra você?

Selena Off
Miley On

Já estou no aeroporto esperando os meus pais.Aahh eles chegaram!!

Miley:MAMÃE,PAPAI!-os abraça-
Tish:Óh meu amor,que saudades!
Miley:Eu também estou com saudades suas mamãe.
Billy:Quem é a princesinha do papai?
Miley:Eeu!

Nós fomos pra casa e quando eu cheguei tinha uma menina na minha casa...


                                #CONTINUA!

Eeei amores!Já tenho a Isy como seguidora e a Larissa!uhu!Espero que gostem beijos!

2 comentários:

  1. Muito bom !
    posta outro hj ?
    please ?
    beijooooos

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS.... INCRIVEL...
    MAGNIFICOOOO....
    POSTA DOIS CAPITULOS HOJE??? POR FAVOR.....
    BJUS E POSTA DOIS???
    POR FAVOR....
    BJUS
    TE ADOROOO FLORZINHA....

    ResponderExcluir