sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capítulo 2

Nós fomos pra casa e quando eu cheguei tinha uma menina na minha casa.Ela era baixinha,tinha os cabelos pretos,longos mas estavam presos em um rabo de cavalo.Ela estava ajoelhada no chão limpando a estante da televisão.Ela se levantou assim que percebeu que nós tínhamos chegado e estávamos na sala,a observando.

Tish:Demi,você já terminou a cozinha.
Demi:Sim senhora.
Tish:E o que você está fazendo na sala?
Demi:Eu estou limpando a estante como a senhora pediu.
Tish:Mas na sala você só limpa a noite enquanto todos dormem,você encomoda aqui.
Demi:Sim senhora.
Tish:O que ainda está fazendo aqui?
Demi:O que eu faço agora,senhora Tish?
Tish:Agora você pode estudar mas a noite eu quero o jantar na mesa está ouvindo?
Demi:Sim senhora.-a Demi ia saindo quando mamãe a chamou-
Tish:Eu dei permissão pra você sair?
Demi:Eu achei que a sen..
Tish:Você não está aqui pra fazer nada,está aqui para me obedecer e fazer o que mando está ouvindo?
Demi:Claro senhora Tish.Posso sair?
Tish:Depois do jantar você deixa a cozinha um brinco e depois você vem limpar a sala.Ok?Pode sair.
Demi:Sim senhora.-ela abaixou a cabeça e saiu-
Billy:Eu não aceito o geito que você trata essa menina!Ela não já sofreu o bastante Tish?-ele foi para o escritório-
Miley:Eu concordo com ele mamãe.
Tish:Se eu afrouxar com ela,ela vai fazer a maior bagunça.E ela é a empregada.E eu não posso fazer nada se ela é orfã!Bem,vou subir e descançar um pouco.-sobe tocando a face-

Minha mãe subiu as escadas e me deixou sosinha.Eu subi com todas as minha malas e fui arrumar o meu quarto.Estava um brinco.Logo a menina da sala,a Demi,entrou no meu quarto.Acho que nem me viu.

Demi:Cadê meu Deus,cadê?Eu preciso de você!Meu deus eu tenho certeza que deixei aqui!
Miley:Está procurando isso aqui?
Demi:-ela se virou pra mim com uma cara assustada-Aah brigada!-eu a entreguei o caderno-Desculpa dona Miley,eu não vi a senhora aqui!
Miley:Primeiro-ela abaixou a cabeça,ela deve ter pensado que iria brigar com ela-Não me chame de Dona,só Miley por favor.Segundo:Não sou minha mãe.E terceiro,amaria ser sua amiga!
Demi:Obrigada...Miley.
Miley:Que caderno é esse?
Demi:Da escola.Eu só tenho esse direito nessa casa,estudar.Bem,deixa eu ir lá qe tenho só mais alguns minutinhos pra estudar e depois tenho que fazer o jantar.Beijos!

Gostei dela....coitada,deve sofrer tanto na mão da minha mãe!Fiquei mais um tempinho no quarto arrumando e desci.Demi já estava fazendo o jantar e eu fiquei vendo tv.Tocaram a campainha e Demi veio correndo.

Miley:Deixa que eu atendo Demi pode ir lá.
Demi:Deixa eu atender,se não vai criar problema pra mim.
Miley:Ok-eu voltei a sentar no sofá.-
XxX:Sentiu minha falta?-colocou as mãos nos meus olhos-
Miley:Hhhmmm.....SELENA É VOCÊ?OMG QUE SAUDADES!-eu a abracei-
Selena:Eu também amiga!Me conta como foi a viagem!
Miley:Ok....-eu contei tudo a ela.-

Miley Off
Demi

Depois de eu estudar um pouco fui fazer o jantar...A campainha tocou e era a lider de torcida.Selena.Ela passou direto nem falou um olá comigo.Só perguntou se a Miley estava em casa.Ela entrou e elas ficaram fazendo bagunça na sala.Eu fui até o quarto da senhora Tish para perguntar se poderia servir o jantar.Ela disse que sim e depois chamei todos.

Miley:Selena,janta com a gente?
Selena:Claro!Eu sei que a comida da Demi é ótima!
Demi:Obrigado Selena!
Tish:Dei permissão pra falar,Demi?
Demi:Desculpa eu só achei qu...
Tish:Você não está aqui pra achar nada!
Demi:Sim senhora,com lincença.
Miley:Desculpa Selena aqui em casa as pessoas não tem educação.
Selena:-ri sem graça-

Depois do jantar eu comi a sobra e arrumei a cozinha e a sala de jantar e fui dormir.No outro dia eu...





Resposta aos comentários.

Isy:Oie isy,quanto tempo ein?Você nem comenta mais no outro blog ne?Não tem problema nao flor.Olha não deu pra postar outro ontem.Beijos flor!
Larissa:Oii!Que bom que gostou!Não vai dá pra postar outro hoje.Mas amanhã eu posto outro maior que esse ok?Beijos Lari!

Oie amores!Hoje não deu pra postar maior nem nesse nem no outro blog,pois hoje tenho curso mas TALVEZ eu poste hum hoje depos de cordel encantado ok?Beijos e espero que gostem!

2 comentários:

  1. PERFEITOOOOOOO...
    EHH NAUM VEJO A HORA DE SEMI SEREM MELHORES AMIGAS.. AMO ELAS DEMAIS....
    CADÊ OS JONAS GATOS, GOSTOSOS, BONITOFINOS E ETC...... ???
    MUITO PERFEITO... TISH VAI TOMAR BANHO MULHER... PARA DE FALAR COM A DEMI ASSIM.. AFFE...
    BJUS E POSTA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *-*
    MUIRO PERFEITO *-*
    TADINHA DA MINHA DEM'S :D
    ESTOU COM MT MT MT RAIVA DA TISH :@
    POSTA POSTA POSTA ?
    PLEASE ?
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir