segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capítulo 3-A patinha feia

Depois do jantar eu comi a sobra e arrumei a cozinha e a sala de jantar e fui dormir.No outro dia eu acordei com o meu despertador tocando.Levantei,tomei um banho,coloquei meu uniforme e prendi o meu cabelo como sempre.Arrumei a minha mochila e fui pra cozinha fazer o café da manhã pra família Cyrus.Arrumei a mesa e logo o senhor e senhora Cyrus chegaram.

Billy:Bom dia Demi.
Demi:Bom dia senhor Billy.
Billy:Já pedi que me chame só de Billy.
Demi:Sim senhor...quer dizer...Billy.-sorri e ele também-
Tish:Cadê a Miley Demi?
Demi:A senhora quer que eu a chame?
Tish:Claro.

Eu sai da sala de jantar e fui até o quarto da Miley,ela já estava acordada,e estava penteando o cabelo.

Demi:Sua mãe está te chamando.
Miley:Diga a ela que já estou descendo.
Demi:Ok.-eu sai do quarto e fui a sala de jantar-Ela falou que já está descendo.
Tish:Ok.
Miley:Bom dia família!
Tish&Billy:Bom dia!
Demi:Se me derem licença eu vou pra escola.
Miley:você vai comigo.
Demi:Si..
Tish:Claro que não.Ela vai como sempre foi.
Demi:Com licença.

Eu peguei uma maçã e coloquei a minha mochila e sai.Cheguei na escola e vi Selena,mais eu não vou até lá.Eu passei direto mais ela me chamou.

Sel:DEMI!!
Demi:Oi Selena.
Sel:Por que passou direto?
Demi:Eu pensei qu..
Sel:Pode ficar tranquila,eu não sou o Joe nem a tia tish.

Eu sorri e me sentei ao seu lado,nós conversamos sobre várias coisas,contei sobre a minha vida e ela a dela.Quando estava ficando bom eu vi o Joe entrando no colégio.

Demi:Selena eu já vou indo.
Selena:-ela olhou e percebeu por que eu estava indo embora-Não Demi fic..
Demi:Tchau.-e sai praticamente correndo de lá.

Demi Off
Sel On

Eu não sei o que aconteceu,mais enquanto eu conversava com ela,parecia que eu a conhecia a anos,eu senti um amor profundo por ela...esquisito...ela foi embora por causa do Joe.Ele chegou com o Nick,Kevin,Dani,a namorada nojenta Chelsea e Miley.

Miley:Bom dia Selena.
Selena:Bom dia.Bom dia gente!
Todos-Siley:Bom dia.
Joe:A patinha feia tava aqui!
Nick:Não chama ela de feia Joe.
Selena:Ela não é feia!
Chelsea:Lógico que não Selena!Elá só usa óculos fundo de garrafa,usa parelho,o cabelo é horrível e...
Miley:Chega Chelsea,a gente já entendeu.

Nojenta!Eu senti um ódio profundo quando a Chelsea e o Joe falaram daquele geito da Demi!Bateu o sinal e nós fomos pra sala.

Sel Off
Demi On

Eu estava indo pra sala quando eu esbarrei em alguém.

XxX:Sempre desastrada né Demetria!
Demi:Oh desulp...-eu olhei pra frente e a reconheci-Taay!
Tay:Eu mesma!
Demi:Que saudades!-elas se abraçam-Vem vamos entrar!-nos nos sentamos-
Tay:Conta tudo!-quando ela falou o povo popular chegou-Eles continuam iguais?
Demi:El...-nem deu tempo de responder-
Joe:Olha,a amiguinha da patinha feia voltou!
Tay:Sai daqui Joseph!
Chelsea:Mais é verdade!Uma menina como você andar com essa horrorosa...
Demi:Dá licença!

Eu não iria aguentar eles ficarem falando de mim na minha frente e sai correndo de lá,tudo o que eu menos queria era chorar na frente deles fui para o jardim,para um canto onde ninguém,NINGUEM me acharia.Me sentei em baixo na árvore,abracei os meus joelhos,abaixei a minha cabeça e chorei...

Demi Off
Tay On

Tay:Olha o que vocês fizeram!
Joe:Eu não posso fazer nada se ela não aguenta a verdade.
Tay:Olha aqui seu cafag..
Chelsea:Olha como a senhora fala do meu namorado!
Tay: Senhora é a p*** da sua mãe!
Chelsea:Olha como você fala da minha mãe sua vadia!
Tay:Olha que interessante,se eu sou uma vadia e estou na mesma sala que você,o que será que você é?UMA PU**!!
Chelsea:Joe,você vai deixar ela falar assim comigo?
Joe:Olha como você fala com a minha namorada,loirinha!!
Tay:Olha como VOCÊ fala comigo!
Miley:Taylor,não é melhor você ir atrás da Demi,do que ficar aqui brigando com ela.
Tay:Aahh até esqueci da minha amiga!!-eu sai correndo atras dela-

A Demi deve estar no jardim da escola,mais em que parte?O jardim é tão grande!!Aaah já sei!Eu sai correndo até uma árvore velha,nós sempre ficávamos aqui quando não queriamos conversar com mais ninguém.Mais isso faz muito tempo,e concerteza a Demi foi pra lá achando que eu tinha esquecido...Viu na mosca!Tadinha,ela tá toda encolhida,chorando.Eu cheguei perto,mas parece que ela nem percebeu a minha presença,pois continuou imóvel.Ela deve estar morrendo de frio,já cansei de falar pra ela trazer o casaco...sei que estou parecendo a mãe dela,mas eu me preucupo com a minha melhor amiga.Eu tirei o meu casaco e a cobri.Ela levantou o rosto e me olhou.O olho dela estava vermelho de tanto chorar,seu olhar triste,muito triste.

Demi:Pode pegar o casaco,não quero.
Tay:Não,a senhorita está com frio.Fica com ele.
Demi:-suspira-Como sabia que estaria aqui?
Tay:Lembrei que nós vinhamos aqui quando queriamos ficar sozinhas.
Demi:Pensei que tinha esquecido.
Tay:Nunca esqueceria.-eu me sentei ao seu lado-Por que?
Demi:O que?
Tay:Por que você aguenta esses disaforos?
Demi:Eu não posso fazer nada.
Tay:Claro que pode.Sabe por que eles fazem isso com você?
Demi:Não.
Tay:Por que você foge.Você não revida.Por que enquanto você tá chorando aqui,eles estão lá,rindo da boboca que não aguenta ser chamada de feia.Todo mundo na vida já foi chamada de feia,e acredite eu não escapei.
Demi:Duvido,você parece uma boneca de tão linda.
Tay:Obrigada!Mais acredite,eu era gorduxa,usava óculos,tinha aparelho...eu era um horror.
Demi:Kkk!
Tay:Vamos?Seu rosto não tá mais inchado.
Demi:Vamos.

Assim que eu gosto da minha Demi!!Nós demos as mãos e entramos na sala.

Tay:Professora,desculpa mais nós tivemos uns probleminhas...-eu olhei para a turminha do Joe-Podemos entrar?
Prof:Pode.
Demi:Obrigado.

Nós entramos ainda de mãos dadas.E o idiota do Joe e a namoradinha dele não poderia deixar passar.

Joe:Iii isso ae tá estranho.
Chelsea:Elas não conseguiam ninguém e resolveram namorar...Owwnt que bunitinho!

Os risinhos na classe começaram a parecer,eu olhei pra Demi,ela apertou mais a minha mão,ela estava firme e forte.

Demi:Lava a boca pra falar de mim Chelsea!
Tay:Isso mesmo amiga!!
Chelsea:Olha aqui sua cachorrinh...
Prof:STAUB,LOVATO,JONAS E SWIFT CALEM A BOCA E SENTEN-SE AGORAA!!
Todos:Sim senhora.

Tay Off
Demi On

As aulas foram chatas como sempre.Nós estávamos saindo quando a Tay faloy

Tay:Vamos pra minha casa,hoje você tá de folga lembra?
Demi:É mesmo,até tinha esquecido!

Nós fomos pra casa dela.Ela foi pro pc e eu me sentei na cama e fiquei pensando no dia de hoje,como eu sou otária!Quer saber?É hoje que eu mudo!

Demi:JÁ CHEGA!!
Tay:Que foi garota?
Demi:É hoje que eu mudo Tay!!
Tay:Primeiro me diz o que você está pensando.
Demi:Eu estava pensando que eles me trantam assim por que eu sou assim...-eu dei uma girada-Então..
Tay:Então...??

                                                        #CONTINUA!!

Resposta aos comentários:

Larissa:Não vai demorar muiro pra Semi serem amigas.O Joe no começo aparece com mais frequencia.Já Nick,Kevin e Dani,só vão aparecer mais só daqui a pouco.Também não gosto muito da Tish,mulher mal educada!!kkk que bom que está gostando!!Comenta em?Beijos floor!

Isy Malazzo *-*:É mesmo coitadinha da Demii!A Tish é uma nojentaa!kk que bom que está gostando amore!!Beijoos flor e comenta ein?

Adogooo!!Amo quando vocês comentam que estão gostandoo!!Uh-u!!E agora que ideia a Demi teve?Será que Tay vai apoiar?O que a turminha popular vai achar disso?Vocês só vão ver no Próximo capítulo de Jemi-The Story Of Us!!

4 comentários:

  1. PRIMEIRA... /O/...
    OWN SEL BATE NA CARA DA JOE... VC E A MY SÃO MEIA AMIGAS DA DEMI, ENTÃO ACERTA A CARA DELE, MAS DE LEVE, MAS NA DA CHELSEA ACERTA E CHEIO UM MURRO NA CARA, COM O PUNHO FECHADO, E AS VEIAS SAINDO DE DENTRO DO CORPO, AI ELA VAI VER O Q É DOR DE VERDADE.. EHHHH
    O CAPITULO ESTA INCRIVEL... AMEIIIII
    BJUS FLOR R POSTA LOGOOOO

    ResponderExcluir
  2. PERFECT *-*
    NÃO POSSO COMENTAR MUITO HJ ,TENHO PROVA DE FILOSOFIA AMANHÃ E NÃO SEI ND ,RS
    POSTA LOGO ?
    BEIJOOOOOOOS

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to amando a suas 2 histórias posta to curiosa p/ saber o que a demi vai fazer

    ResponderExcluir